Qualidade

Com vista à satisfação das necessidades dos clientes, e ao bom funcionamento da empresa, qualquer colaborador assume a responsabilidade de cumprir com as disposições do Sistema de Gestão da Qualidade e encontra-se comprometido com os seguintes princípios:

1. A satisfação dos clientes
A Mário Rebola – Consultoria Ambiental, Lda tem como princípio orientador fundamental a transmissão aos clientes da confiança de possuir a capacidade técnica e a organização capazes de fornecer, de forma consistente, sistemática e a preços competitivos, o nível de Qualidade exigido para satisfazer as suas necessidades e expectativas específicas.

2. A Qualidade
A Mário Rebola – Consultoria Ambiental, Lda considera que os seus colaboradores são simultaneamente vendedores, conselheiros e garantes da fiabilidade dos serviços, sendo por isso o factor chave para o sucesso da empresa. Assim, promoverá a valorização das suas competências e o seu desenvolvimento socioprofissional, e incentivará a sua participação na análise, preparação e implementação de acções que visem a melhoria da Qualidade.

3. A cultura Empresarial
O sistema de valores comum a todos os colaboradores da Mário Rebola – Consultoria Ambiental, Lda deve pautar-se por regras de conduta ética, de respeito da integridade humana e de bem servir o cliente.

4. Parceria com Clientes e Fornecedores
Num contexto em que a especialização, a complementaridade, a globalização e a internacionalização são cada vez mais presentes, a partilha de capacidades, de riscos, de mercados, recomenda o recurso a parcerias de negócio. A Mário Rebola – Consultoria Ambiental, Lda utilizará empenhadamente a capacidade e os conhecimentos dos seus técnicos na busca de soluções que permitam uma integração mútua de objectivos, visando antecipar as necessidades e até exceder as expectativas.

5. Melhoria Contínua dos Produtos e Serviços
A Mário Rebola – Consultoria Ambiental, Lda optimizará sistematicamente os seus processos e modos operatórios, recorrendo ao correcto planeamento e à plena utilização dos seus recursos técnicos e humanos, com vista à melhoria contínua dos seus produtos e serviços, tendo em conta o cumprimento da legislação e da regulamentação aplicável. Com base na revisão dos requisitos relativos aos produtos, nos indicadores dos processos, nos resultados das auditorias e na eficácia das acções de melhoria introduzidas, avaliadas através da revisão anual do Sistema de Gestão da Qualidade, estabelecerá os objectivos da qualidade e respectivo plano de gestão da qualidade que assegurarão uma melhoria contínua da eficácia do sistema.

 

6. Desenvolvimento Sustentado
A Mário Rebola – Consultoria Ambiental, Lda pautará sempre a sua actuação no mais estrito respeito pelos princípios da eco-eficiência e da responsabilidade social.