Notícias Maio

A confiança do mercado

A mais recente conjectura económica nacional e internacional tem conduzido a uma retração geral da economia, obrigando-nos a todos a sermos mais exigentes e rigorosos nos nossos investimentos e nas nossas despesas correntes.

Os mercados da distribuição de água tratada para consumo humano e o das piscinas de utilização pública não fugiram a esta regra!

Felizmente, ambos os mercados têm sabido reconhecer a qualidade, o rigor, a competitividade e a honestidade que sempre apresentamos nas nossas propostas/soluções.

Deste modo, e desde o início deste ano, temos continuado a receber a renovação da confiança dos nossos clientes, quer através da manutenção de contratos já existentes (ex: Axis Wellness, Hospital de Braga, Melsport, RTA, etc), quer através de novas adjudicações em inúmeros concursos ou consultas públicas (ex: com os municípios de Alijó, Amarante, Arcos de Valdevez, Baião, Gondomar, Lamego, Resende, Peso da Régua, S. João da Pesqueira, Tarouca e Valença; e com o Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro ou a ARS-Centro).

Por outro lado, nestes período temos também vindo a conquistar novos clientes, onde se destacam a Gedaz (empresa municipal de equipamentos desportivos de Oliveira de Azeméis), o Município de Cinfães ou a Fundação Couto.

A todos vós agradecemos a confiança demonstrada e prometemos continuar a manter os nossos valores.

Obrigado!

| Maio 30th, 2012 | Posted in Notícias |